quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TEMOS QUE APOIAR OS AMIGOS

A comunicação do DR MATEUS deve-me os seguintes comentários:
1) ELE não sabe mas o grupo de treinadores(JOAO FREIXO/AFONSO CRUZ) tem dado explicações gratuitas diáriamente no CAFÈ BEIRÂO a partir das 18horas.Assim se explica as boas pontuações dos estreantes.Acresce que temos como suporte didático desde há algumas horas, de um computador do século passado,que só se vê o que se escreve com uns binóculos.Apesar destas contrariedades não deixa de ser uma inovação na liga J.Acresce a tudo isto que o Sr ANTÒNIO BEIRÂO,já está frequentar um curso de computadores para auxiliar nas famosas explicações ,apesar de nem ele ter uma equipa ganhadora.
2)O Dr MATEUS tem toda a razão em não querer pertencer aos vermelhos.Onde é que já se viu um sócio super lagarto virar?È IMPOSSIVEL.Nós os BENFIQUISTAS não precisamos para ser vermelhos fazer poucos pontos,somos sempre ÀGUIAS VOADORAS,qualquer que seja a pontuação.
3)Eu também tenho duvidas quanto á pontuação cut off( não pagantes/pagantes).Tenho que desculpar a ORGANIZAÇÂO porque é de um benfiquista assumido e intolerante quanto a opcões clubisticas.(Caso contrário haveria sérios problemas).
4)O webmaster sonha todas as noites,acordando sobressaltado com frequencia,em me ultrapassar nos pontos.Vou-lhe dar,qualquer dia esse prazer ORGÀSMICO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.