sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Caros treinadores
Constato que tenho andado a dormir (e pelos vistos descansado) porque até ao blogue ñ tenho vindo com a assiduidade que desejava e nem me tinha ainda apercebido dos problemas de sono que assolavam muitos dos ilustres colegas treinadores.
Na parte que me toca, a pipa sempre foi um local de tratamento para muitas maleitas (incluindo insónias) e talvez pelo facto de residir num local de nome assim sugestivo contribua para q eu ñ seja assolado pela falta de sono.
Quanto a classificação mesmo sem ainda estar completa a CHAMA IMENSA está na parte da tabela que mais interessa apesar da cor ñ ser a que mais me satisfaz mas haverá alguns elementos que ñ aproveitam nada, nem cor nem situação na tabela. E agora vamos lá para o debate semanal no beirão mesmo sem a liga. Saudações Imensas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.