quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nº de treinadores liga J

Carissimos.
Após alguns comentários feitos neste bolg, relativamente ao nº de treinadores para esta época fica o esclarecimento:
A organização tinha pré inscritos 40 treinadores, desses 40 desistiu 1 e os outros 5 ainda não foi possivel associa-los na liga J.
Mas quero desde já garantir, que tirando a equipa Nazaré 1 que tem 205 pts,está inscrita na Albichampions e não é possivel associa-la a liga j devido a um problema informático que a equipa da liga record está a resolver,esta equipa virtualmente está no 6º lugar, tirando essa, as outras têm 2 semanas para aceitarem o convite, porque na proxima jornada temos obrigatóriamente de ter inscrições fechadas.
Falta inscrição dos treinadores Zé do Beirão, Antonio Nunes(tónica),Luis Ribeiro,e João Salvado se todos entrarem seremos 39.
Por isso e respondendo ao meu amigo Dr Mateus terá de lutar sempre pelos primeiros 19 lugares o que não acontece neste momento.(mas fica muito bem o coração de leão de vermelho).
Esta semana quero felicitar o Grande Artur Gabriel pois foi o treinador da semana da L J, 76 pts com uma equipa feita as 3 da manhã c/ patrocinio da Sagres, Super Bock,William Lawson's, Johnnie Walker, J&B, etc.etc.etc. (estava a brincar, sei que não aprecias a super bock).
Por ultimo um comentário ao Leãozinho 80 pts ??? Será que bateste com a cabeça quando estavas a sonhar, e então levaste 80 pts?(ainda não parei de rir)
Saudações benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.