sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CONTINUAÇÃO DOS ESCLARECIMENTOS

Atendendo ás inovaçoes tecnologicas da nossa liga(computador com pelo menos30 anos de serviço),permitime contactar on line a DR TERESA PAIVA,sumidade portuguesa em estudos do sono,com o fim de ajudar o treinador MOCITO senior(meu amigo de infancia) com os seus problemas de insonia.ELA, esclareceu -me o seguinte:
1) poderá tratar-se de um problema psicossomático não só com o treinador dos audazes de santiago mas tambem com o seu ex adjunto, que em silencio absoluto, vai subindo na classificação (parece que até ressona).
2) o problema é como a gripe das aves,PEGA-SE.Eu proprio,na semana passada,tive uns ameaçozitos com o meu adjunto(não é que se planteou em 1º lugar sem avisar?-foi insonia e coração acelerado).Mas cuidado, há muita insonia escondida,em vários locais da cidade de CASTELO BRANCO (pipa,citroen,correios,reconquista,etc) e com extensão á capital LISBOA.


MUDANDO de assunto queria referir-me á foto que apareceu hoje de modo inopinado no blogue com a referencia falsa concerteza de -não percebo nada disto-.
Trata-se de um exemplo de aula magistral: sobre tácticas avançadas de futebol, sobre jogadores surpresa e sobre truques especificos de como obter pontos sem ter meios.Como podem apreciar,apesar de não se ver a abundante assistencia,vê-se a fonte inspiradora da SAGRES.


POR ULTIMO não queria ser comparado como o comentador da liga j tipo MARCELO REBELO SOUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.