quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Olá amigos, o CoraçãoDeLeão saúda-vos

Assisto, preocupado e estarrecido, à cavalgada heróica da maioria dos concorrentes da LigaJ.... com especial destaque para o 1º classificado, óbvio, para o(s) meu(s) querido(s) amigo(s) e conterrâneo(s) Rente & Rente, com equipa própria em mui honroso 2º lugar e equipa satélite em não menos digno e também honroso 3º lugar; destaco, também, o meu igualmente amigo e conterrâneo David Mateus, que em boa hora deixou o hábito de frequentar a penumbra dos últimos lugares; outro conterrâneo (Leãozinho) prossegue a sua senda vitoriosa. O Dr. Freixo e adjunto (e vice versa, embora eu fique sem saber que poderes tem o Dr. Freixo como adjunto) também seguem vitoriosos. A todos os que me precedem os meus PARABÉNS...!!!

Digo preocupado, pois vejo-me integrado num grupo de vermelhos - problema ainda maior do que ser pagante, pese embora este último tb seja IMPORTANTE..!!! (uma sugestão aos benfiquistas, façam poucos pontos para entrarem no grupo dos vermelhos...)

Mas, afinal, para não ser pagante porque lugar devo lutar??? pelo 20º lugar (a sermos 40)??? OU devo bater-me pelo 19º (a sermos 38º)... Quem me esclarece..??? Allô Parrinha, allô A. Martins, allô Nobre amigo, allô webmaster Arq. Mocito, definam quantos concorrentes são...!

Por hoje é tudo, despeço-me de todos com amizade, enviando calorosas SAUDAÇÕES LEONINAS...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.