quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vamos com calma...

Saúdo a primeira intervenção do meu ex-adjunto que apesar de me ter abandonado oficialmente ainda continua meu consultor (apesar de já ter equipa própria).
Tb uma referênci especial para o Dr. João Mateus e pelo brilhantismo das suas intervenções. Já lhe conhecia o jeito dos SMS's , mas aqui a escrita adquire uma outra dimensão. Apetece perguntar onde estão os outros escribas que o ano passado tanta palavra dedicaram à causa da Liga J? Não é Tó Martins? Venham daí essas "bocas" bicudas (a analogia tinha de ser feita :-( ). São estes momentos que justificam a criação do blog como espaço de convívio e amizade.
Concordo que alguma anarquia que se instalaou na liga J por culpa de ninguém (talvez a informática do Record seja quem esteja mais perto). Na minha opinião impunha-se uma página na internet onde os registos pudessem ser feitos (ex. pontuação por jornada, classificação etc.). Pensaremos nisso brevemente, até pq o n tesoureiro parece estar cheio de plim disponível para gastar :-) .
No entanto o êxito destas iniciativas radica sempre nos intervenientes. Ainda tenho 3 convites n respondidos para o blog, a saber:
aguiadoferro enviado 17-09-2009
jorge.do.oliveira enviado 17-09-2009
ruikarlos enviado 17-09-2009
As datas referem-se já a reenvios. E faltam outros membros da liga fazerem-me chegar o seu endereço email do google sem o qual o dito convite n pode ser feito.
A minha pontuação: 59+ 32 = 91 (desci 3114 lugares ou seja foi o chamado afundanço. devia ter metido férias ;-) )
Votem bem
Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.