quarta-feira, 30 de setembro de 2009




Olá amigos, o CoraçãodeLeão saúda-vos


Terminou o FIM DE SEMANA ALUCINANTE: o grande Sporting perdeu a Norte, Sócrates ganhou no domingo e continua e até o PR anda zangado (estamos feitos, o que nos vale é a LigaJ...)

Vamos, então, a números da Liga J: na semana que a maioria dos companheiros atingiu marcas na casa dos cinquentas e dos sessentas eu fiquei-me pelos 33 (muito bom para quem tinha 15 pontos antes do jogo de 2ª feira - Guim. vs Leiria); mas já tomei medidas (embora não tão drásticas, como as do nosso querido amigo, mister dos Audazes de Santiago...).

Quanto à jornada europeia, é óbvio que o meu apoio incondicional vai para o grande Sporting Clube de Portugal; claro que lá estarei em Alvalade, sector A24, fila 10 lugar 8, a rugir até que a voz me doa e a gritar no meu melhor alemão "chaisa" "chaisa"...!!!

Quanto ao Porto e ao Benfica, desta vez... tenho algumas dúvidas; quem devo apoiar...???

1- Os do Norte jogam com os de Madrid; ora, como no domingo ficamos a saber que, afinal, sempre poderemos ser uma província de Espanha.... não sei não, estou indeciso....

2- Quanto aos vermelhos de Lisboa, jogam contra uma equipa simpática, da Grécia... não sei não, estou indeciso...

OK OK, estava a brincar um pouco, depois do negro fim de semana: claro que apoio os portugueses, sempre apoiei, com aqueles que me conhecem bem sabem...! Portugal, sempre....!!!

Por hoje é tudo amigos, de todos me despeço com amizade, enviando calorosas SAUDAÇÕES LEONINAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.