quinta-feira, 17 de setembro de 2009






BOA TARDE AMIGOS, a todos saúdo com amizade....



(quer ostentem a bonita e saudável cor VERDE.... quer pertençam à classe dos vermelhos ou outros, já que o art. 13º da Constituição da República Portuguesa proibe a discriminação em diversas matérias...)



Deixo aqui algumas breves notas que me parecem oportunas:




1º: Até ver, ou seja, até à prox. jornada, (seguindo daqui de Lisboa as indicações deixadas no blog pelo nosso querido amigo e Webmaster Arquitecto Mocito), com os meus 62 pontos obtidos na 1ª jornada, estarei em 1º, facto de pouca importância, mas curioso e insólito, pela circunstância de no meu plantel não figurar NENHUM jogador do Benfica..... (como é possível...??? não será inconstitucional..??? estar em 1º e não ter qualquer jogador veremlhusco no plantel...??? O futuro o dirá...)




2º Voltando ao art. 13º da Constituição da República Portuguesa, sofreu este uma revisão em 2005, ali passando a constar (o que antes não acontecia) que ningém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado (...) em razão (...) da orientação sexual.




Assim sendo, manifesto a minha mais profunda solidariedade com "as garras do Leãozinho", já que uma crítica, ainda para mais vinda de alguém pertencente ao universo verde (como é possível? VERDES DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!!!!), parece por em causa a masculinidade do visado...! Um Leão é sempre Leão, mesmo que se chame leãozinho....!!!


3º Sendo do meu conhecimento que o meu querido amigo Dr. João Freixo, está a ultimar uma 2ª equipa, onde parece que tem gasto quase todo o pouco tempo livre que lhe resta, faço votos para que pondere bem nas escolhas, mas que não caia na tentação das alterações de última hora (...ele bem percebe o que quero dizer...)



Por hoje é tudo, até 6º feira à tarde, na sede da Liga J



A todos envio o meu abraço amigo e calorosas SAUDAÇÕES LEONINAS.



ass.: CoraçãoDeLeão, João Mateus












Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.