quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Olá amigos, o CoraçãoDeLeão saúda-vos.


Em semana de sondagens e especulações, boatos e atoardas, manobras de bastidores, blufs e fugas para a frente, em que até respeitáveis políticos dão o dito-cujo e 5 tostões por um bilhete para o Gato Fedorento, não admira que na LigaJ também ninguém se entenda...

Afinal quem vai à frente?

O bi campeão atingiu os 3 dígitos (deve ter um Citroen bi turbo, não pode ser apenas do NINGUÉM PARA O não sei quantos, etc etc....)

Eu cheguei aos 93 (62+31... até parece que tenho uma costela vermelha,vou reduzindo para metade jornada a jornada...Lagarto lagarto..)

Louvo a chegada de 1 novo companheiro ao blog, pela sua clareza e precisão, de seu nome José Mocito (e não se trata do nosso querido amigo e webmaster). Bravo.

Dos outros nada sei: o nosso amigo Dr. João Freixo, entregue às terapias nórdicas, não sabe bem quantos somou na 2ª jornada, o Nobre amigo, no seu castelo, não se descose, o Leãozinho faz contas e recontagens (ai ai..), o Rente depende do seu adjunto (ausente por mui nobre causa), o Parro revê as suas anotações secretas, sem dizer nada à malta...

E outros ainda nem sequer receberam o CONVITE para o blog......

ENFIM, SEM LIGA PRIVADA É O CAOS....!!!!

Por isso meus amigos...meditem. Escolham bem em fim de semana escaldante (sábado Porto vs SPORTING, dom. Governo...)

SAUDAÇOES LEONINAS...!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.