sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Saudações

Ca estou eu a fazer uma participação rapidinha, numa semana de ausencia forçada numa formação na cidade tripeira que espero que resulte numas arbitragens menos prejudiciais para a equipa Chama Imensa :)

Saudo a participação de mais treinadores de preferencia clubistica as riscas e que atendendo a que no ano passado ñ era tão usual essa participação só posso atribuir que tal se deve ao facto de a cor do blogue ser do agrado e contribuir para a desibnibição fazendo com que a escrita veja o sol tão do agrado do animal associado ao clube :) :)

Para a semana já teremos a liga activa uma vez q hoje já há essa possibilidade e finalmente poderemos ver as subidas (espero q a minha) e descidas na classificação e participar nos debates/provocações sempre de maneira saudavel.
Sera que já havera treinadores de ferias esta semana? Na minha equipa por enquanto é so trabalho mas ainda ñ estão mt entrosados e isso reflete-se na pontuação de 85 pontos até agora. Tenho um equipa da qual me encarregaram de ser o manager/treinador/orientador juntamente com os meus ex e actual treinador adjuntos com 111 pontos e que por uma questão de cavalheirismo cedi a melhor equipa para concorrer com o nome da minha cara metade :) :)
Saudações Benfiquistas e desportivas com a promessa de voltar




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.