quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Caros Amigos.
Saúdo-vos do meu 30º lugar depois de mais uma semana sem jogadores a marcar e com mais um expulso e com negativos, portanto com francas possibilidades de piorar classificação.
Tinha intenção de ter escrito na semana passada altura “assinalável” em que consegui perder 74 pontos para o 1º classificado depois de semana catastrófica para o meu glorioso. Alem de dar os parabéns ao líder “Audazes de Santiago” pelo feito histórico de ter chegado a liderança tinha tb o intuito de mandar algumas alfinetadas aos meus caros colegas treinadores adeptos como eu do SLB e aos do SCP e q depois de goleados “lucraram” com essas duas desgraças. Entro no blogue e confesso q fiquei… chateado :) :) Então ñ é que o treinador da Benficalbi, com pergaminhos na nossa liga, tinha já tido essa ideia… mas algo ñ batia certo. É que eu tinha-o incluido na minha lista de treinadores a receber a bicada da CHAMA IMENSA e dou por mim a pensar “eu sei q a Benficalbi ñ pertence ao grupo dos que incluiu os proscritos Falcão, Rodriguez e Cª, mas sempre foi conhecida a sua apetência por jogadores do clube do norte em outros anos e nesta jornada até se deu ao desplante de colocar o seu normalmente capitão de equipa Givanildo a jogar contra o Glorioso…”
Tal como noutros anos as escolhas que fiz foram da minha responsabilidade e depois de alguma reflexão foi a opção tomada no mercado de inverno da época passada de que ñ devia ter jogadores dos clubes rivais e assim ter uma equipa em que assisto a jogos sem sentimentos deturpados em relação aos meus sentimentos clubisticos. Para equipas sem princípios tenho outras na AlbiChampions
A equipa CHAMA IMENSA foi crescendo em valores morais e as derrotas só a tornam mais forte para aguentar desaires na tabela classificativa. (Ai ai q isto soa a conversa de equipa em desespero com chicotada psicológica eminente eheheh)
Só me resta saudar os treinadores que tem o mesmo sentimento na liga J e no campeonato consoante os resultados - Ze Afonso e Pedro Louro (são os dois únicos q conheço com este lema as desculpas a algum q tb tenha mas q eu ñ saiba) que mesmo com o sacrifício da classificação têm o mesmo principio de constituição de plantel. A todos os outros acho q vão ter muitas misturas de sentimentos :) Dar tb os parabéns ao Ao Tó Da Benficalbi por ter dinamizado o blog... podia ter sido de outra maneira mas… ñ era a mesma coisa :) Saudações Imensas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.