quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BEM QUE EU DESCONFIAVA





Saudações a todos.

A minha alma está parva....

Pela 1ª vez desde que existo o meu glorioso foi cilindrado no estádio do "ladrão" por uns expressivos 5-0, nunca tal isso tinha acontecido na história e por isso no domingo passado escreveu-se infelizmente uma pagina negra para os lados da catedral.....

Depois desta catástrofe, estava eu em recuperação , quando na quinta feira ao ver a classificação da nossa liga fiquei de novo de boca aberta a olhar para aquilo...

Desliguei, reiniciei o pc, voltei a desligar, voltei a ligar, pensando eu que existisse algum vírus ou coisa do género .... mas não, era mesmo verdade...

Então não é que o nosso amigo que se diz GRANDE BENFIQUISTA fez 62 pts, como é possível???

Então o Benfica foi humilhado e um benfiquista faz 62 pts, metendo o Hulk a capitão contra o seu próprio clube, e ainda ter no seu plantel o traidor do Falcão, depois de ter dito 500 vezes que não tinha essa ave de rapina.. um homem que até já tem a camisola oficial desta temporada ,que sofría cada vez que o benfica não ganhava e agora faz uma coisa destas....

Continuo a considerá-lo bastante mas não o reconheço mais como Benfiquista...o Dr afinal é Portista...

Tambem o meu amigo Dr Mateus, sendo este Sportinguista também não compreendi mto bem os 61 pts, ora se o Sporting também foi humilhado em Alvalade, como é que se chega aos 61 pts???

Eu desconfio, que a vossa pré época tenha sido feita no mesmo sitio,e que tenham a mesma táctica, mas que é intrigante, lá isso é......

Quero aqui deixar um abraço aqueles que defendem o seu clube contra tudo e contra todos....Já se adivinhava que seria uma jornada mto dificil, mas mesmo assim mantiveram a confiança nos seus jogadores e pagaram uma factura cara com pontuações finais negativas, mas á que levantar a cabeça e olhar para cima.. por isso destaco a coragem dos treinadores, Artur( Santarem), Hugo, Nazaré, Jorge, Artur(pt), J.Rente, Daniel, Nobre, Manuel dos queijos e Pedro Louro... e do lado do Sporting tambem destacar o Zé Afonso e o Paulo que tb foram brindados com negativos...

eu nao tive negativos porque 3 dos meus jogadores marcaram golos, se não.....

mas joguei esta semana com 6 jogadores do Slb, guarda redes,defesas,médios, capitão de equipa ,tudo o que tinha disponivel pus no "assador" não é o facto de ir jogar ao dragão que me atormenta...

o mesmo não pode dizer o Parro, pois esse que tb tem o traidor no seu plantel, mas mesmo assim resolveu meter ferias....(pequenino)..

Saudações Benfiquistas

Antonio Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.