terça-feira, 16 de novembro de 2010







Boa tarde caros amigos


A todos saúdo, depois do duplo rugido do Leão em Coimbra.

Confesso ter ficado um pouco surpreendido com a mensagem deixada pelo nosso grande amigo Tó Martins.

Será que os 5 a 0 (CINCO a ZERO) provocaram no nosso amigo Tó Martins, benfiquista dos 7 costados, um surto de PIROSE (conhecida vulgarmante por AZIA)?


Ou será que a alteração da tabela desencadeou no nosso amigo, eventualmente, uma crise aguda de EPICONDILITE LATERAL, mais conhecida por "dor de cotovelo"???

Sobre questões médicas é melhor eu não me pronunciar e deixar o Dr. Freixo falar...

Já quanto ao facto ali referido, traduzido nalguma estupefacção pelos meus 61 pontos, em jornada na qual o meu Sporting perdeu, é fácil explicar: apesar dos pontos negativos (R. Patrício -3, etc.) joguei com o HULK a capitão, entre outros, é fazer as contas.

O critério que sempre elegi para a minha equipa CoraçãoDeLeão mantém-se e nunca o escondi: jogo com jogadores de qualquer clube, excepto do Benfica, Lagarto, Lagarto...!!!

Já o nosso amigo Tó Martins, certamente atingido por amnésia momentânea, esqueceu-se de esclarecer que NÃO FEZ PONTOS NEGATIVOS PORQUE.... JOGOU COM O HULK CONTRA O BENFICA (não é SÓ por ter jogadores a marcar, como refere na sua brilhante coluna)...

Nem vou relembrar alguns campeonatos tão merecidamente ganhos na nossa LigaJ, com o largo contributo das grandes figuras da águia Lisandro Lopez e Bruto Alves.... Mas isso são águas passadas...

Despeço-me de todos com um abraço amigo, enviando calorosas SAUDAÇÕES LEONINAS






































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.