quinta-feira, 4 de março de 2010

ISTO VAI AQUECER....

Saudações a todos.

Escrevo aqui pela 27ª vez, e desta quero felicitar todos aqueles que já escreveram cá e desafiar os que ainda não tiveram coragem de o fazer que o façam, pois o blog é nosso, se não viermos para cá mandar umas" bocas, piadas" isto não funciona. Ok.

Bem. Recado entregue, tenho de responder ao Eng: Jorge Alves e felicita-lo em 1º lugar pois já arranjou coragem, e já escreveu, se bem que à ali alguma confusão nomeadamente quando se refere ao Tacuara e ao El Conejo, eu até entendo que ambos têm sido um pesadelo lá prós lados do dragão,alvalade e por onde têm passado mas criticar os treinadores da liga j que os compraram, pelo amor de deus eles estavam lá na listagem inicial para quem os quisesse comprar, pena tenho eu de só ter tido dinheiro para o Saviola,porque senão.........
Agora o que eu não compreendo, e me faz muita confusão é alguns adeptos e sócios do Slb
terem comprado o Falcão ( não é Artur? Ainda por cima com o nome que tem a tua equipa, não é Parro? Outro igual) um benfiquista que se preze nunca pode comprar o Falcão, o Rodrigues e o Álvaro Pereira, os outros podem compra-los todos mas estes 3 nunca, não acredito que haja algum sportinguista por exemplo que tenha comprado o C.Martins, mas vocês enfim....
Quero ainda aqui assumir a candidatura da Benficalbi ao tricampeonato da liga j, por isso lamento imenso desiludir o Artur Gabriel mas quero-te dizer para gozares bem a 1ª posição pois ela não vai durar muito mais tempo,e também desenganar o J.Rente, o Dr Freixo e o Parro pois sei que eles sonham ficar à minha frente. Lamento...
Por ultimo e já que o nosso país está numa onda de solidariedade, vamos ajudar o Leãozinho( Vaz Mateus) e a Chama Imensa do Nobre, pois estes dois "Dinossauros" da liga j andam nas ruas da amargura, faço aqui um apelo a todos para que lhes possamos dar alguns conselhos, dicas etc..
Até ouvi dizer que os jogadores que eles contrataram, que já não querem ser treinados por eles, mas não desanimem vejam o exemplo do C.C
Vamos prá luta amigos.

Cumprimentos

Antonio Martins

ccc

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.