sábado, 6 de março de 2010

POUCA CHAMA


Pois meus amigos cá estou eu de volta a escrever mesmo sem ter passado pelo topo da classificação (miragem) nem mesmo sendo treinador da semana ou mesmo sem conseguir o objectivo mínimo q é entrar nos 19 primeiros. Saudar mais uma participação no blog do meu Amigo e colega J. Alves e meus amigos 1ª vez é 1ª vez… treinador da semana, peito cheio… até a letra é grande :) e até já se julga o melhor treinador só o consegui e no inicio da epoca ñ soube escolher os melhores jogadores da liga. A haver prémios desses também me sentia no direito de reclamar prémios nos quais estaria bem classificado, como por exemplo prémios para os q já sofreram mais auto-golos (já vou com 3), ou prémios para as equipas com pior media de marcadores (em 8 semanas dois marcadores, Cardozo e David Luiz… auto-golo :)) ou nunca ter o jogador da jornada a capitão… enfim… sem lamentações, resta-me que ao contrario dos outros anos corre mal liga mas corre bem o campeonato para o meu Glorioso e a alegria de ñ ficar chateado com os golos q braga, fcp ou scp sofrem e continuar a ficar chateado por cada golo q o falcão marca. Mesmo em maré negativa irei até ao fim sem meter ferias e tentar reavivar a chama… morrer mas de pé na batalha :) Saudações Imensas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.