sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

à porto

Curtas e Finas (não convém)

Fui convidado para esta coisa da liga J

Fui convidado e entrei

Que era porreiro

Não deixa de ser (agora passa a ser melhor porque até já escrevo)

Que às páginas tantas até já pedíamos aos santos que aquela equipa que detestamos não sofresse golos e pior, que ganhasse !!

E já pedi (aos santos, pois claro)

Que também havia jantares

E já houve, um

E que eram bons...

A comida, até reconheço, estava muito boa (ai o AM, o AM)

E que iam haver piadas, piadas dos vencedores aos vencidos

E há, querem vêr?

Já ganhei duas semanas e não tenho o Cardoso nem o Saviola

E ganhei porque tive sorte? Do tipo ter escolhido jogadores como o Cardoso ou o Saviola?

Não. Ganhei porque sou bom e pronto!


Longa e Grossa (como convém)

Quem tem Cardoso's e Saviola's e anda de peito inchado armado em treinador da moda (tal qual o Jorge Jesus), devia era ter vergonha na cara, porque de treinador nada revelam. Não digo que não possam ser bons treinadores, mas não é desta forma que o demonstram.

Estabelecendo uma analogia, há alguma dúvida que o Quique, o Camacho, o Fernando Santos, o Koeman, o Juppe Heynkes, o Jesualdo Ferreira ou o Chalana e mais, até eu, com o lote de jogadores que o slb tem agora não teriam feito um figuraço?


Remate Final

Devia haver prémios para quem não tem o Cardoso nem o Saviola

Prémio ainda maior se ficasse à frente de alguém que os tenha

Este devia ser até, o grande troféu da época


Sou-vos sincero, dói-me tanto, tanto, tanto, ter dado o meu rico dinheiro para se comprarem troféus para dar a tipos que têm o Cardoso ou o Saviola !!!


Pronto, já os desanquei


JorgeAlves (à Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.