quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ULTIMA HORA

Boas

Vi agora na net, que já se iniciaram as obras de alargamento de algumas ruas ali na zona da sede da liga J. ( Rua do Pina , Praça Rei D'José, Rua da Figueira, Rua da Amoreirinha e Rua da Sé)

Eu nem acreditava ,mas após uns telefonemas,fiquei a saber que o motivo das obras era por causa dos nossos amigos treinadores das equipas do Moradal Team, Audazes de Santiago, e do Alben que ao que consta andam demasiado "inchados" e as ruas já são demasiado estreitas, Também sei que o Sr. Antonio do Café Beirão também já tem um projecto para alargamento do seu espaço comercial e ao que também consta o motivo é o mesmo.

Esta semana fiquei a saber que afinal temos 9 ou 10 treinadores na liga J que são adeptos do Sporting de Braga, e pensava eu que eram só do sporting mas pelas pontuações já não existem duvidas.

No inicio mês passado publiquei aqui uma foto do Saviola e depois andou 3 ou 4 jornadas sem marcar, na semana passada publiquei foto do Cardozo e o resultado foi ainda pior, por isso esta semana vou publicar a foto do H.Viana, do Falcão , Carlão, e Eduardo, para ver se o efeito é o mesmo .
Saudações Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.