sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PAUSA


Caros treinadores uma msg muito rápida para ñ pensarem que também estou sem voz. Este ano ñ me tem sido possível escrever com a assiduidade que desejava mas até por casa os computadores têm sido afectados pelos famosos vírus que ainda ñ sei se são H1N1.
Parabéns ao treinador da semana com a Aguia de Ferro a mostrar-se bem dura e para o reassumir da liderança do Vo da Vitoria que aproveitou bem as ferias de alguns.
Com tantas “bruxarias” qualquer dia já estou a ver que as contratações passam pelo Bruxo de Fafe em vez de jogadores e treinadores mas cá para mim algum andou a colocar fotos noutros lados de jogadores tambem influentes (Luisão, Helton, Ramires…). Se calhar é por falta destes bruxedos que equipas habituadas a outros lugares em anos anteriores ainda ñ conseguiram chegar aos 10 primeiros como é o caso da minha. Mas como costumava dizer o Benfiquista agora ausente das conferencias de imprensa “vamos continuar com tranquilidade” Saudações Imensas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.