quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Isto está a ficar engraçado

Boas.

Isto está a ficar giro.... então não é que o Leãozinho voltou a escrever no blog.... e pensava eu que já não conseguisse "miar"... mas não percebi aquela dos passarinhos... será que te referes ao Slb que te leva 11 pts de avanço no campeonato ??? ou será que te referes ao lider da liga J que só tem mais 51 pts que tu ??? Mas gostei daquela ultima frase, só que tu não estás no vale, tu e o teu clube estão mesmo é no buraco :: eh.eh eh.... sem cera.

Após alguns contactos realizados recentemente, fiquei a saber que o nosso amigo e Sábio em medicina, o Dr Freixo que por acaso anda um pouco euforico, devido a ter neste momento a sua equipa num lugar que dá acesso ás competições europeias, teve de atender esta semana alguns treinadores da L j , pois ficaram sem voz, e até teve de passar pelo menos um atestado médico( penso que lá prá capital) estará o caso mais complicado.

Bem agora falar dos protagonistas desta semana, então não é que o Dani fez 63 pts e ainda se deu ao luxo de jogar com o J.Pereira que até estava castigado...meus amigos cuidado com esta Aguia do ferro, que ainda vai subir muito na classificação.
A outra Aguia de Santarem continua mto bem e ate já escreveu aqui no blog eram 1.02 min mas depois retirou a mensagem. será que se acabou o whiski ???
Já que estamos a falar de bebidas,não é que o outro Artur o da Praia Vermelha tambem fez uma pontuação excelente... parabens, bem vindo à 1ª pagina.

Na semana passada publiquei fotos de alguns jogadores,e parece que deu resultado até porque já há quem esteja a fazer o mesmo,mas não querendo desapontar ninguem tenho que referir que isto não funciona com todos e o tempo o dirá... eu sei que comigo resulta, mas mesmo assim ainda não pus nenhum jogador do SCP...( é verdade tambem não é preciso) mas esta semana vou publicar uma foto de uma pessoa que daqui em diante a vida nos tuneis e balnearios nunca será como antes.


Obrigado SÁ o verdadeiro Coração de Dragão.

Saudacões Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.