quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Glorioso



Caríssimos.
Atenção.
Ainda faltam inscrever algumas equipas na liga j, aqueles que ainda não estão inscritos porque não responderam,ou não receberam convite da minha parte liguem-me 964032388 para resolver-mos isto rapidamente.
Pontuação da BENFICALBI para esta semana ronda os 54 pts , mais uma jornada onde só pude contar com o contributo de 10 fantastiscos jogadores.
Já outros treinadores da nossa liga queixam-se de fazer poucos pontos, mas apostam nos jogadores adversarios quando jogam contra o clube do coração, como por exemplo falcão(por acaso até é da familia das águias) mas jogava contra o leão...ou leãozinho...ou.....
Duarte gomes foi eleito o Árbitro da semana, porque assim finalmente o Sporting irá jogar sem o Polga na proxima semana(ficando a equipa muito mais equilibrada) lol.
Agora a serio, o Glorioso chegou ontem ao socio nº200.000 e neste momento tem o melhor ataque da europa, sei que isto não é novidade para voçês mas gosto de repetir estas noticias.

Saudações Benfiquistas















1 comentário:

  1. ... o Glorioso chegou ao sócio 200.000...!
    Parabéns.
    P.S.: Uma pequena dúvida: sem duvidar dos números, de quantos em quantos anos o Glorioso actualiza o nro de sócios? (o Sporting fá-lo de 5 em 5 anos, muda os cartões e actualiza os números)
    Com 200.000 mil sócios porque não está a Catedral sempre a abarrotar, e muitas mais pessoas à porta a "berrar" sem bilhete???
    Saudações... (cuidado com os números e com a estatística...)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.