quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LIGAS PRIVADAS

Carissímos
Enviei um mail para o jornal record,perguntando quando é que seria possivel criar as ligas privadas?
Resposta da organização da liga record é esta:
: LIGA RECORD [mailto:ligarecord@grupocrh.com] Enviada: quarta-feira, 9 de Setembro de 2009 16:57Para: 'António Martins'Assunto: RE: mini liga j

Caro Concorrente,
Agradecemos desde já o seu contacto assim como a preferencia nas nossas publicações.
Informo que o serviço de criação de ligas privadas ainda não está disponível. A criação deste serviço será posteriormente divulgada.
Contamos ter as ligas privadas implementadas na próxima semana.
Muito obrigado pelo seu contacto e uma vez mais em caso de dúvida ou erro contacte-nos para a Linha Informativa 217 216 005 ou por e-mail.

Saudações Desportivas
Tomás Ribeiro


Perante esta posição,não nos resta outra alternativa a não ser esperar,por isso vamos organizar a liga j, para já no papel e depois na proxima semana passaremos para o computador.
Peço aqueles que ainda não estão inscritos que o façam com urgência pois esta sexta feira já começa a contar a pontuação.
Relembro que as inscrições podem ser feitas qualquer um dos elementos da comissão... A.Martins,Arq.Mocito,A.Nobre,V.Mateus e ao novo director financeiro Alberto Parro. Bastando para isso pagar 15 euros,dizer o nome do treinador, da equipa e se possivel o código da mesma.
Na passada 2ªfeira o ex director João Rente renunciou o cargo que lhe tinha sido atribuido, alegando motivos de ordem profissional.
A comissão reuniu de emergência na "sede" e após umas rodadas liquidas conseguimos contratar o novo director/tesoureiro da liga j, o nosso Parrinha.

Atentamente

Antonio Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.