sexta-feira, 28 de maio de 2010

PARABENS VENCEDOR

Meus caros
Chegados ao final de mais um ano de Liga J ñ poderia deixar de endereçar algumas palavras a todos os que participaram em mais uma edição da nossa liga, já vamos na 4ª edição e sempre a aumentar o número de participantes.
Quero dar os parabéns a todos sem excepção pelo desportivismo com que foi encarada a competição e os meus agradecimentos pelos muitos momentos de convívio e divertimento que esta competição proporcionou ao longo do ano.
Quero em especial dar os parabéns aos vencedores (os q ñ pagaram jantar) e com realce aos do pódio q foram uns justos vencedores, mesmo ñ conseguindo esquecer a traição de os dois primeiros incluírem no plantel uma ave q ñ a águia e q ñ grata para os adeptos do glorioso e souberam ter a sorte q também faz parte dos campeões.
Em especial uma saudação gloriosa para o meu Amigo Artur que foi um digno vencedor e faço votos q futuros vencedores apresentem a mesma boa disposição e contribuam para a animação e convívio da mesma forma que ele contribui. Ok ñ é preciso q ande tão inchado mas compreende-se pq nunca se tinha imaginado nesta classificação ahah
E para terminar escolho esta foto q acho bem representativa da passagem de testemunho. Uma boa imagem vale mil palavras.
O sorriso do vencedor a consolar o destronado. Uma ternura Saudações Imensas e já com saudades dos fins de semana de Liga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.