domingo, 30 de maio de 2010

AGARDECIMENTO



Em primeiro quero agradecer a todos os participantes da nossa Liga J, pelos bons momentos vividos nos jantares efectuados. Pena tenho eu, de não estar mais vezes presente nas convocatórias das sextas-feiras na sede.

Quero igualmente agradecer aos meus amigos António Martins e António Nobre, pela bonita homenagem prestada à minha pessoa, estiveram muito bem com as foto-legendas. Quero acrescentar que devido ao facto de a notícia não ter ainda sido muito badalada, ainda só tive convites dos regionais de Santarém (vou pensar).

Tal como em equipa que ganha não se mexe, também não se deve mexer na Direcção que tem feito um trabalho exemplar, por isso penso que fica muito bem entregue aos amigos Martins, Nobre, Mocito e Parra (se não mexer-mos muito, pode ser que o campeão seja o mesmo!!!!).

Aproveito a oportunidade para convidar todos os membros da Liga J e amigos, para participarem no desafio lançado pelo site ZEROZERO.PT, e acertarem nos resultados do campeonato do mundo. É uma forma de continuar o nosso convívio e quem sabe alguém receber algum prémio. Depois de entrarem no site, vão a apostazz e façam a inscrição, criem as equipas e depois é só associa-las à mini-liga "Liga J".

Não me querendo alongar muito mais, queria pedir ao amigo Mocito, criador do Blogge, se podia arranjar maneira de os dois últimos comentários poderem aparecer sempre na primeira página, pelo menos durante os próximos dez anos! ah, ah, o inchaço ainda não passou.

Estão a ver a foto? o JJ já está a preparar a Vitória para mais um "vôdavitória" à vitória!!!


Bem haja a todos, pelos bons momentos vividos.




1 comentário:

  1. Nos próximos 2 meses estas serão as mensagens no topo. Salvo se houver assuntos importantes.
    Por essa razão o leãozinho já foi apagado :-)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.