quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Balanço da 1ª volta


Em dia de classificação de apuramento para os pagantes quero em primeiro lugar endereçar os meus parabéns ao meu amigo Artur que com a sua Equipa Vôda Vitoria me sucede no título de campeão de inverno. Foi merecida e uma grande evolução do ano passado de pagante para campeão de inverno este ano (acho q há na nossa liga alguém q fez trajecto contrario).
Dar também os parabéns a todos aqueles que conseguiram ficar na primeira metade da tabela realçando as equipas Nazare, Leopardo Feroz, The Outsiders, Lopo & Rocha, Farinha Amparo e Desportivo das Rochas que sendo o primeiro ano que participaram tiveram excelentes desempenhos permitindo livrar-se dos pagantes (ao contrario de alguém já com 4 anos de experiencia e vai pagar).
Parabéns como sempre ao treinador da semana, neste caso a equipa To Violiner, também com um feito ainda ñ conseguido por uma equipa com um nome com tradição na nossa liga.
Uma palavra de conforto para o treinador da equipa Alma de Leão que ocupou o lugar mais doloroso (safou alguém de ficar com mais esse castigo) e de felicitações ao treinador (e adjuntos) do Rasto Futebol Clube por ocupar o lugar q dá um gozo especial.
E agora falar do desempenho desse “alguém” tão referido anteriormente. Falar da minha Chama Imensa q, como medida de solidariedade, “resolveu” acompanhar todos os colegas de trabalho da PT que eram participantes de 1º ano para q assim se sentissem acompanhados. N 2ª volta acompanhem-me para a 1ª metade da tabela. Juridicamente podia fazer com se faz neste pais e impugnar a classificação pq o campeão de inverno era na jornada passada mas como nesta liga os princípios ainda prevalecem claro q isso ñ se coloca. Alem de nas ultimas 4 jornadas só ter um golo marcado tambem é apontado pela imprensa como uma das razões o facto de o meu adjunto se ter transferido por verbas chorudas para a equipa ALBEN, pagante no ano passado e q este ano está em lugares cimeiros, mas já consta q é possível a rescisão com regresso novamente à minha equipa ñ sei se por haver verbas em atraso eheheh.
Por ultimo uma palavra amiga para os os treinadores das equipas que como a CHAMA IMENSA já têm tradição na Liga J e ñ tiveram o melhor desempenho, em especial o meu amigo João Mateus da equipa CORAÇÃO DE LEÃO ao qual sugiro uma reunião a dois para consulta de medidas a tomar contra “voodu e mau olhado“. Saudações Imensas

1 comentário:

  1. Gostaria antes de mais, enviar muitos cumprimentos a todos os elementos da LIGA J, e parabéns a todos por esta excelente 1ª volta. Antes de mais relembrar, que sendo o segundo ano que participo e no ano transato ter tido uma excelente prestação (recebi um valiosissimo prémio)quero lembrar que mesmo de Luanda - Angola, a prestação do Tomasense FC foi de realçar. Embora estando longe consigo saber o que se passa por aí. Os meus parabéns ao vencedor da 1ª volta, e atenção á 2ª, porque com os conhecimentos que estou a tirar aqui com o meu treinador Kambuza, vocês podem dizer adeus ao título. Á pois é, aqui também há treinadores, e são espectaculares. O CAN2010 veio ensinar como não se deve jogar á bola.
    Um grande abraço e viva Angola.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.