segunda-feira, 27 de julho de 2009

Do Webmaster - (n esqueçam que estamos em fase experimental)

Caríssimos


Parece-me que começa a existir consenso em torno da criação do blogue. Como vos disse temos aqui uma enorme vantagem: os comentários ficam arquivados podendo ser consultados a qq momento. Deixamos de rir apenas na altura. Tb é à borliu pelo não pagam nada, até ver :-)


Contras: a conta no Gmail e uma aprendizagem que penso será rápida. Tb eu estou a ver como isto funciona. Por essa razão começei por escolher a côr verde como côr base para não me preocupar com isso ;-). Mais à frente, se as outras cores se portarem bem, podemos por isso à discussão pública (prometo).


Teremos de ir afinando o blogue, aos poucos. Por exemplo decidir quem vai ter acesso, etc.


Julguei no entanto importante lançar o blogue para nos irmos habituando e termos a máquina oleada quando no começo da liga. Já enviei os primeiros convites para quem tem endereço do Gmail. Têm de aceitar para ficarem inscritos como autores. Espero que os outros membros me vão enviando os seus.


Por agora toda a gente pode ver o conteúdo das mensagens mas só os membros da liga podem enviar mensagens. Iremos discutindo se estará bem assim.


Envio a todos Saudações Desportivas e desejos que este blogue vos torne mais felizes.




O Webmaster

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.