terça-feira, 7 de junho de 2011

Parabens aos vencedores e Honra aos vencidos




Meus Caros Amigos e Treinadores

Por alguma ocupação e indisponibilidade só agora me foi possível escrever algo(ñ, ainda ñ é a trabalhar na próxima época, mas pelos resultados tenho mt trabalho a fazer)
Venho só deixar uma msg rápida de parabéns ao vencedor da nossa liga J Mocito Jr que devagarinho foi subindo na classificação ate atingir o ambicionado primeiro lugar. Ainda se poderia pensar que teria sido fruto de alguma fusão de equipas com reforços de peso a nível de adjunto :) mas qd se consulta a Albichampions chega-se a conclusão que o filho já se safa melhor que o pai :) Os meus parabéns também ao 2º classificado J Freixo que como se sabe atingiu o principal objectivo… uma taça. Pena é a confirmar-se o q circula na imprensa de que a troika decidiu reduzir custos e diminuir o tamanho das taças. Lamentável e soa-me a jogo de bastidores :) Por mim a quantidade e qualidade poderia ser como se vê na foto. Por ultimo os meus parabéns ao 3º classificado Luis Magalhaes pelo brilhante desempenho no primeiro ano de participação o que lhe dá o premio de novato ou rookie da liga :) Uma saudação a todos os q cumpriram o objectivo mínimo de ñ pagar o jantar e permitam-me uma menção honrosa ao meu Amigo e colega Artur Praia por já não estar entre nós e ñ participar no que ele tanto gostava e se espera que seja, um bom convívio. Saudações Imensas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.