quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

vodoo


Pois meus caros resolvi dar murro na mesa…Compreendam que chegar a esta altura do campeonato e sem ter ainda acertado uma vez no capitão que dá mais pontinhos, (até quando escolhi o Cardozo deu negativos) já com duas vezes capitão a zero e já com dois jogadores a marcar na própria baliza acho que já é entrar na área do mau olhado.
Por isso, e apesar de ñ ser crente em bruxedos, tenho a comunicar que resolvi tomar medidas e resolvi recorrer a “medicina” já seguida neste bloog.
Consultas secretas, como convêm nestas situações, e lá me arranjaram um amuleto que divulgo foto com promessas de tudo de bom (espero que inclua Euromilhões e SLB campeão a 5 jornadas do fim). Simbolo tem algumas coisas que me convenceram pois reune algumas referencias clubisticas nomeadamente de cor e a lembrar os diabos vermelhos o que para um adepto que como eu q acha que chamare-me fanatico do SLB peca por defeito é adequado.
Ainda pensei recorrer aos serviços da medicina normal mas alem de ñ fazer daquelas promessas q mesmo sabendo difíceis de realizar sabe bem ouvir, ainda constatei que o nosso medico estava tão ou mais abalado que eu recorrendo já à bandeira branca por isso achei que ñ seria solução porque ñ o via capaz de me animar. No entanto reconheço q um conselho que devia ter seguido era a de ñ dar credito ao Douglas e ñ teria tido um capitão a zeros
Ñ sei se vírus(maldição)vai para longe ou se passa para vizinhança… ou se o prognostico é como o do ano passado em que também havia muita pujança e depois foi o descalabro… este ano se calhar a semelhança será mais com o Braga e demora um pouco mais de tempo a cair mas cai…??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.